1.7.10

preciosas





Bom, antes de começar a escrever sobre James Jean vou escrever o que ele me faz sentir.
Em 2008 no meu ápice de pesquisa por desenhos encontrei esse blog de ouro ( http://www.jamesjean.com/blog/tag/News ) desde então fico de queixo caído a cada obra que esse homem cria, hoje mais cedo quando postei obras do Nimit Malavia, fiquei querendo mais.. fiquei naquela vontade de mostrar TODO o MUNDO ... o que esses caras faziam kkk então ao som de The Raconteurs - Blue Veins que dedico essas imagens preciosas a todos os amantes das coisas doces do meu mundo ....
Ele nasceu em Taiwan, mas foi criado em Parsippany, Troy Hills, Nova Jersey. Ele foi educado na School of Visual Arts em Nova Iorque. Após graduar-se em 2001, ele rapidamente se tornou um artista aclamado para cobrir DC Comics, ganhando sete prêmios Eisner, Harvey três prêmios consecutivos, duas medalhas de ouro e uma prata da Sociedade de Ilustradores de Los Angeles, e uma medalha de ouro da Sociedade dos Ilustradores do NY. Ele também tem contribuído para muitas publicações nacionais e internacionais. Seus clientes incluem a revista Time, The New York Times, Rolling Stone,Spin, ESPN, Atlantic Records, Target, Playboy, Knopf, Prada , entre outros. Ele também ilustrou capas de quadrinhos da série Fábulas e The Umbrella Academy, para o qual ele ganhou seis Eisner Awards para "Melhor Artista Cover".

2 comentários:

  1. INCRÍVEL....
    Um trabalho maravilhoso.

    Vou entrar nesse blog, e rouba esses desenhos
    lindos aqui.....

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, um trabalho de pesquisa sobre novas tendências de trabalhos artísticos, hoje arte tornou-se extremamente versátil. Não há fronteiras as nossas imaginações, nem tampouco a liberdade de expressão. Mas é notória a qualificação deste artista. Seus trabalhos tem um Q de impressionismo, e surrealismo. Entendo muito pouco sobre desenhos e pinturas, mas é motivador.

    ResponderExcluir