16.9.10

e a poesia torna-se alimentação diz:
*o steysse
*me fala o q vc faz da vida?
*sei pouco sobre vc
Steysse Reis - diz:
*kkkkkkkkkkkkk
*eu to fazendo nada
*hahiahia
*nada mesmo
*eu sei fazer
*pode ser?
e a poesia torna-se alimentação diz:
*pode
*rsrsrs
Steysse Reis - diz:
*entonces
*eu gosto de design, sei fazer malabares faso teatro a 4 anos e pokim amo rabiscar amo poesia adoro frases .... amo filmes .. sou romântica hiaihahi/ eca kkkk vixe hahiahiai que mais.... sou taurina sou de terra e venus tenho curiosidade a outras religioes sei andar de perna de pau kkkk sei andar de latão amoo musica dedilhada e com slid tenho fascinação por guitarra ... gosto de durmir no sol amo fazer piquinique tenha odiooo de gente mal humorada kkk tenho amor a vida ... nao gosto de reclamações amoo sorvete no frio .. tenho dificuldade em matemática .. e facilidade em química kkk gosto de estudar .. por mais que nao pareça kkk gosto de beber com amigos e amigas amooo ficar descalça
*hiahaihaihhiahia
*vexe
*tem coisa demais
e a poesia torna-se alimentação diz:
*rsrsrsrsrsrs
*nossa
Steysse Reis - diz:
*gosto de lama
*iahiahihia
*goto de deitar com minha cachorra e deixar ela me lamber
*kkkkkkkkkkkkkk
*gosto de comer com a mão
e a poesia torna-se alimentação diz:
*rsrsrsrs
Steysse Reis - diz:
*e vc ?
e a poesia torna-se alimentação diz:
*bom
*assim
*hunnn
*ta vo tentar
*gosto de arte , gosto de historia mas to fazendo um curso de metalurgia nada haver , sempre quiz fazer arte , estudo muito isso gosto de musica , e colar coisas nas paredes do meu quarto , , sou formado em mecanica de usinagem geral , e fiz um curso de desing , gosto de tatuagem , gosto muito de sair gosto de ler , e de cinema tbm , não sei andar de bicicleta , nem nadar sou crente , gosto
*de filosofia
*gosto muito de conhecer pessoas
*estou tentando produzir um curta metragem
*qro aprender e evoluir uma tecnica
*qro fazer as pessoas pensarem
*atualmente eu não to trabalhando
*srsrsrrs
*to procurando um estagio
*to nessa pra pagar meu apartamento
*e qro fazer belas artes
Steysse Reis - diz:
**__* vc e um ser belíssimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário