3.2.11

Me Libertar



Eu vou sair, mas não vou te levar
Você nunca quer o que eu quero.
Por mais que eu tente, tentar te agradar
Nunca tem o resultado que espero.
Então dessa vez não vou mais tentar
Fazer você feliz.
Fugir daqui, agora vou buscar
Tudo o que eu sempre quis.

Eu vou me libertar
Dessa gaiola que você me fez
Eu vou achar o meu lugar
Será que vou me arrepender? Talvez...
Eu poderia te acompanhar,
Mas você só sabe se perder.
E que um dia possa se encontrar
E que acorde agora pra viver.

Ok, tudo bem, você pode sair
Porque eu já não te espero
Mas eu quero dizer antes de partir
Que isso não é o que eu quero
Agora vou lembrar tudo o que vivemos...
Bem no começo, tudo era feliz
Então pare e olhe agora pro que temos
Eu não aguento quando você me diz:

"Eu vou me libertar
Dessa gaiola que você me fez
Eu vou achar o meu lugar
Será que vou me arrepender? Talvez...
Eu poderia te acompanhar,
Mas você só sabe se perder.
E que um dia possa se encontrar
E que acorde agora pra viver."

Eu vou me aprisionar
Será que vou me arrepender? Talvez...
Acho que posso te acompanhar
E que eu acorde agora pra viver!
Eu vou achar o meu lugar
Nessa gaiola que você me fez
E que um dia eu possa me encontrar
O que eu não quero agora é te perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário